06 abril 2008

A culpa é do Nunes

O Celso Roth escala cinco jogadores esparramados aleatoriamente pela meia-cancha, sem a mínima organização tática, sendo apenas um marcador (o Nunes)... E a culpa é do Nunes!

Disseram para o idiota-pereba-morto-mascarado do Eduardo Costa que ele era segundo-volante e que jogava muita bola! Ele acreditou e deu até passe de peito dentro da própria área, ao invés de dar um bago de canela para a intermediária, única coisa que uma naba dessas pode fazer em campo... E a culpa é do Nunes!

O Grêmio tomou um totó do Juventude e o suposto dirigente César Pacheco diz: “o Grêmio perdeu, mas fazer o quê?”... E a culpa é do Nunes!

O Odone acha que a prioridade do Grêmio é construir uma “arena” em um bairrro afastado, e não ter um time minimamente confiável... E a culpa é do Nunes!

O Grêmio contrata o Celso Roth... E a culpa é do Nunes!

O Pereia não faz gols há vários jogos, errou 11 entre 10 jogadas contra o Juventude... E a culpa é do Nunes!

O Paulo Sérgio na direita já é ruim, e foi escalado na esquerda, onde foi uma avenida durante todo o primeiro tempo da partida... E a culpa é do Nunes!

O “Ruinlio” dos Santos se movimenta como uma lesma com cãibra... E a culpa é do Nunes!

“Ruinlio” dos Santos, o Riquelme Paraguaio, está para o Riquleme argentino como o uísque paraguaio está para o uísque escocês... E a culpa é do Nunes!

O Nunes foi substituído no intervalo e o Grêmio continuou jogando nada... E a culpa é do Nunes!

Três jogadores são expulsos de forma varzeana... E a culpa é do Nunes!

p.s.: Não que eu ache que o Nunes jogue alguma coisa, mas é inadmissível ver todo o ódio da torcida dirigido a um jogador, que não comprometeu, ao contrário de TODOS os seus companheiros de meia-cancha: o ridículo-que-se-acha Eduardo Costa, o insípido, inodoro e incolor Julio dos Santos (o Riquelme Paraguaio), Roger Galisteu e o ruim mas esforçado Maílson. O Nunes é o acessório. Qualquer naba joga na função do Nunes. O próprio Nunes, o Jeovânio, o Edmílson, o Gavilan ou o Eduardo Costa. A diferença é muito pequena. Ao contrário do goleiro, dos laterais, dos meias e dos atacantes, que são fundamentais! O Grêmio não tem um lateral-direito e um centroavante que prestem há anos! E a culpa deve ser do Nunes, e não do Odone!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tu esqueceu de mencionar o Pelaipe!
Grande abraço

Anônimo disse...

Esse texto sobre o Nunes fez eu lembrar de outro que escrevi em julho do ano passado, na época do "Cansei", quando tudo era "culpa do Lula".
Impressionante o que vi ontem: se o cara errasse um passe, era vaiado intensamente. Quando o melhor a fazer seria incentivar Nunes - e o time - a reagir. Nunca vi time algum virar jogo debaixo de vaias...

Anônimo disse...

http://blackao.wordpress.com/2008/04/07/fora-pelaipe/

Anônimo disse...

é, e do banguela, tu não fala nada? o roth não se autocontratou, assim como as nabas que tu mencionou... fora o outro aquele, que só pensa na arena pifa.

Anônimo disse...

Pois é, Kayser, mas o seu Cardoso disse que escalar o Nunes é uma afronta ao torcedor que vai no Olímpico assistir o jogo. O Roth é o culpado por escalar mal e expor este rapaz ao ridículo que ele é. Aliás, segundo papito, até o Galisteu Secco esteve mal, em virtude de jogar fora da sua posição.
Enquanto não terminar a influência destes dirigentes do Grêmio, que só envergonham o nosso time, a torcida ficará ao deus-dará. Serão contratados técnicos ridículos e jogadores mais ainda.
Chega desse papo de arena já!!! Fora Odone e toda essa quinquilharia da direita política do estado, que saturam a paciência da torcida!

Kayser disse...

Tá certo o Seu Cardoso, Cláudia! O Nunes é um pereba. O problema é que só ele tinha uma função identificável na maçaroca que o Roth chamou de meia-cancha. O infeliz era o único que marcava, enquanto os demais... faziam o que mesmo?

Anônimo disse...

Olá Kayser,

Desde que isso motive a demissão de Celso Roth, que além de ruim é meu-caráter, segundo informações que tive de pessoas próximas ao vestiário em sua última passagem pelo Beira-Rio, e a revisão da estratégia de futebol do clube para este ano, esse time ter perdido foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para o clube este ano, já que estamos a um mês do brasileirão.

Pelo menos essa é a minha visão de colorado.

Ricardo Tenter disse...

Finalmente um mínimo de lucidez! Que o Nunes não é Mineiro nem o Émerson todo o mundo sabe. Mas fritar o coitado por causa do Roth é o fim. Embora limitado, o Nunes cumpre bem taticamente e foi o único que fez a sua na meia cancha no domingo. Não esqueçamos que já tivemos Vitor Hugo e fomos campeões mundiais com Paulo César Magalhães na esquerda...