06 abril 2008

Arena Fifa já!

Eu sabia que ia dar merda... Há dias eu estava com a sensação de que seria uma tragédia! Disse isto ontem ao meu irmão. Minutos antes de sair de casa, ouvi a ridícula escalação que o Grêmio iria botar em campo. E ainda assim fui ao Olímpico, que fica menos de um quilômetro distante da minha casa. Se o Grêmio já estivesse jogando em sua Arena no longínquo bairro Humaitá, jamais teria saído de casa para ver tal vexame! Arena já! De preferência em Bagé! Quanto mais longe, melhor!

Mas, como sou um democrata, gostaria de saber a sua opinião, caro leitor. Participe da pesquisa abaixo.

O que você prefere?

Perder para o Juventude e para o Boca em uma modernísssima Arena Fifa

Ganhar do Juventude e do Boca no campinho do Araribóia



Um comentário:

Jens disse...

Meu pai me deu uma educação refinada, por isto não tripudio sobre adversários caídos. Assim, tenho uma única observação a fazer:
AHAHAHAHAHAHAAH!
***
Não deu pra segurar. Sorry.