03 outubro 2006

A Maldição de HTML

Pronto! Resolvido o problema da formatação. É como eu digo sempre: há forças ocultas que estão além da nossa compreensão e com as quais não devemos mexer. Do contrário, seremos punidos por nossa ousadia. Uma delas é o código fonte do blog. Graças a um "<--" ou algo assim no lugar errado, nada mais deu certo na vida desse blog. "Não" virou "não", "é" virou "é", e assim por diante.
A idéia era remover essa barra azul do Blogger que aparece aí em cima. Pra quê? O Deus Blogger, na sua infinita misericórdia, abriga o blog e em troca pede apenas para eu manter sua barrinha. Mas não, o infiel tinha que profanar seu código fonte! A ira divina se abateu sobre o profanador, até que esse se arrependesse e removesse o código herético “<--” ou algo assim.
Agora tudo está numa boa, simples assim. Sem nem ao menos a necessidade de sacrifícios de pobres animais. Claro, se os pobres animais entendessem de HTML, tudo teria se resolvido mais rapidamente.

Um comentário:

Biruta do Sul disse...

Caro Kayser,
Antes de nada, parabéns pela qualidade do blógue.
Me consorcio a ti na imperícia para lidar com "formatos pré-determinados" - o que não é necessariamente ruim.
O Birutadosul também sofreu sua avaria, embora eu não tenha profanado as "leis do dono", tentei simplesmente definir uma formatação mais adequada para os/as leitores/as.
Abraços,