E
não poderia faltar a capciosa "pesquisa" de opinião da Rádio Gaúcha
(você prefere um ônibus sem ar condicionado ou prefere pagar 10 centavos
a mais?) feita em meio a uma onda avassaladora de calor e ao final de uma cansativa greve. A conclusão da
"pesquisa", óbvio, é de que a população está louca para pagar mais caro
pelo busão!
Pedro dos Anjos: América Latina, o efeito dominó que ameaça nações soberanas
-
Para cada país, um arranjo próprio
O post Pedro dos Anjos: América Latina, o efeito dominó que ameaça nações
soberanas apareceu primeiro em Viomundo.
Há 59 minutos


Um comentário:
10 CENTAVOS ... JÁ FIZERAM ISSO AQUI NO RJ E EU PAGUEI COM GOSTO. DEPOIS, NÃO SEI POR QUE RAZÃO, ACABARAM COM A REGALIA: TAVA BARATA DEMAIS RSRSR
Postar um comentário