01 dezembro 2009

Entregar o jogo para o Mengão?

Os postulantes ao título já entregaram o campeonato há tempos. Apenas o Palmeiras venceu uma vez ao Rubro-Negro carioca. E o Grêmio até já deu a ajuda de que precisavam.
O Grêmio não vai entregar o jogo. Não mais do que entregaram São Paulo, Palmeiras e, principalmente, o Inter, que tomou uma sacola do Flamengo no Rio e depois empatou em casa. Agora, jogar às ganhas mesmo, estragando a festa do dono da casa, só em causa própria...




11 comentários:

Jens disse...

Nunca! Jamais! Em tempo nenhum!
O Glorioso Tricolor da Azenha não se curvará às recomendações dos vendilhões da Amada Pátria Pampeana.
De pé, Rio Grande! Vamos mais uma vez amarrar os cavalos no Obelisco.
À luta, valentes tricolores!

Um abraço (a esperança é a última que morre).

Esperançoso disse...

Ah Kayser, não faz assim! Não desmotiva o tricolor!
É se a torcida do Inter pagasse um mico tipo:
"Colorados lotando o beira rio com vestido de prenda rosa, botinha branca e maria chiquinha. Todos cantando em pé e com emoção o hino do grêmio por trinta minutos"
É uma troca justa!
E aí...?

Kayser disse...

Esperançoso, essa é uma proposta tentadora...

Anônimo disse...

Luciano
O presidente do Grêmio ja disse que vai ajudar o INTER ao escalar os reservas. O pereba do SOUZA não joga,então as chances de um EMPATE são boas.
Sinceramente, um timequinho que em 18 jogos só pontuou em seis, teria alguma chance contra um time que disputa o título???
Nem precisa discutir o Fla já é campeâo e o Greminho disputa a 2ª divisão da América.

Kayser disse...

Ué?!? Segunda divisão da América?!? Mas não eram vocês que adoravam a Copa Sulamiranda? Mudaram de opinião depois de serem surrados pelo Universidad de Chile? Não stou entendendo os torcedores do coirmão...

Eduardo Quadros disse...

Como Colorado estou muito tranquilo se classificarmos pra Libertadores, pois depender da ajuda do gremio so pode ser piada... e pior e a torcida achar que aquele time ruim de doer pode ajudar alguem, se pudesse teriam se ajudado. quero ver eles disputando a sulamericana (passaram o ano desdenhando). Mas tudo bem. Acho que o flamengo ira atropelar com reservasta , titulares , mixto quente ou frio, com torcida querendo ou nao, e vcs gremistas sabem porque ne? PORQUE O TIME E RUIM , O DIRETORIA INCOPETENTE E A TORCIDA ILUDIDA.
AH! TAVA ESQUECENDO!!!

VAO LANCAR DVD DA SUPOSTA ENTREGACAO?
ABS e PARABENS PELO BLOG

Anônimo disse...

Nem a mala branca resolveria o problema do Gremio, nem a divisão do premio de primeiro lugar (3 milhoes, se não me engano) fariam com que o Gremio sequer empatasse com o Flamento, porque o Gremio não tem time nem para empatar com o Flamente. Essa é a realidade. Por isso, o Gremio não vai entregar coisa nenhuma, por absoluta incapacidade, vai isso sim perder ao natural.

Anônimo disse...

Uma pessoa de esquerda, torcendo para o time da RBS?

Uma pessoa de esquerda torcendo para o time da elite-direitista do estado?

Uma pessoa de esquerda pregando uma atitude que fere toda e qualquer ética e moral esportiva?

Alguma coisa está estranha...

Depois reclamam quando são taxados.

Anônimo disse...

Luciano,
Esquece o teu timeco e o meu Inter, que não pode chorar por ser vice(afinal quem perde pro Botafogo em casa...)
Dá uma olhada na pag da EMATER http://www.emater.tche.br/site/noticias/noticia.php?id=9851
Começou a velada campanha pro Néscio Aeves.
Será que a Tia Yeda resiste ao fogo amigo do Zé Serra?

Saudações Coloradas
Paulo

Kayser disse...

Caro senhor Anônimo,
Estranho é o seu comentário. Desde quando ser de esquerda implica em ser colorado ou vice-versa? Desde quando o inter é um time "de esquerda"? Só se for porque o Mário Sérgio é canhoto. Você já viu a lista de conselheiros do inter?
Dando uma rápida olhada, estão lá os "comunistas":
- Alexandre Fetter
- Alexandre Postal
- Celso Bernardi
- Diogo Paz Bier (Mano Changes)
- Onyx Dornelle Lorenzoni

Não li o nome de todos porque meu estômago é fraco. Mas o estranho no teu e-mail mesmo é o final dele: "Depois reclamam quando são taxados". Reclamam? Quem são esses que reclamam? Os de esquerda, que torcem pelo time da RBS? Então você não é de esquerda? É colorado, do "time do povão e de esquerda" e é de direita (ou apartidário, como os de direita, colorados ou não, gostam de dizer)? Alguma coisa está mesmo estranha...

Bernardo Cotrim disse...

O Flamengo tem a melhor campanha do campeonato brasileiro, jogará em casa e com o Maracanã lotado; o Grêmio, apesar de quase imbatível no Olímpico, faz a segunda pior campanha da Série A como visitante. Numa boa, alguém minimamente sério acha que, se o Flamengo for campeão, é porque o Grêmio entregou? Isso parece papo da imprensa paulista...