05 abril 2009

Ele não pode continuar

12 comentários:

Gremista em Pernambuco disse...

Realmente. É a Yeda Crusius do futebol. Todo apoio ao movimento.

Anônimo disse...

Huauauauauuauau.

Grenial, Kayser. Tu és phoda, como dia um amigo meu.

Nelson Antônio Fazenda disse...

Bem, meu caro Kayser. Creio que o problema principal é a diretoria do Grêmio. Pensei que saindo a anterior, do Odone, a coisa mudaria e me enganei. Continua a "lesma lerda".
O Celso Roth é um bom técnico, apenas. Todo mundo sabe disso e a diretoria do Grêmio foi buscá-lo para colocá-lo no lugar de um que é, já reconhecido, como um dos melhores do país, o Wagner Mancini. Pior. Sem que o Mancini tivesse perdido uma partida sequer.
Aliás, como tenho dito para alguns outros gremistas, o Paulo Bayer estava "dando sopa" lá no Goiás e acabou indo para o Sport. A diretoria do Grêmio preferiu "repatriar" o cambaleante Tcheco. Outro que estava "dando sopa" é o Mendes, do Juventide, goleador de boa técnica. Pois a diretoria resolveu ficar com o Reinaldo e buscar o caríssimo argentino Máxi López.
Falei pro meu filho que a diretoria do Grêmio se enganou de López. Tinha que ter contratado o Lisandro Lopez, também argentino, que joga em Portugal e faz gols de tudo que é jeito: com a perna esquerda, com a direita, de cabeça, de dentro e de fora da área.
Portanto, creio que não adianta muito batermos só no Roth. o problema, ou o buraco, é mais em cima.
Um abraço!

Kayser disse...

Caro Nelson, é evidente que o problema não é só o Roth. O Duda Kroeff, por exemplo, é um horror. Mas um treinador melhor faria mais com o atual grupo. O próprio Roth já fez, antes de se apequenar no Grenal do primeiro turno e gerar todo este clima de intranquilidade. Não dá mais para continuar com ele.

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Vi faz pouco um comentário do "duda" pedindo para a torcida não abandonar o Grêmio: nós é que estamos abandonados e pedimos: demitam o Roth; não vai nos levar a lugar algum. Faz treino secreto e não apresenta nada. No mesmo comentário o presidente diz que somos passionais, prefiro isto a não ter planejamento e convicção. Pior: quem ganhou algum com a vinda do López???
Eu, também, não tenho convicção para assistir aos jogos. E nem paguei ainda.

Rodrigo Cardia disse...

HAHAHAHA! Sensacional!
Apesar de também não achar que baste demitir o Roth para o Grêmio tomar jeito, concordo com o que disse o Gremista em Pernambuco: o Roth é a Yeda do futebol.
Tanto que coloquei esse "outdoor" lá no meu blog, com link para o post aqui do Kayser com a charge que feita logo depois do Grêmio ser eliminado do Gauchão de 2008 pelo Juventude (pô, já faz um ano!). Tava lá a véia...

Eduardo Quadros disse...

NAO VI O JOGO, E NEM SABIA Q IA TER GRENAL, MAS PELOS COMENTARIOS DO ROTH, PELO DESPREZO COM O REGIONAL,PELA DIRECAO DO GREMIO E COMO COLORADO DE 4 COSTADO SO TENHO ALGO A DECLARAR...

FICA ROTH!!!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Fica Celso Roth!
Pô, Kayser, deixa teu anti-coloradismo de lado e faz uma charge pra homenagear os 100 anos do Colorado.
Forte abraço.
(Pensa positivo: o Roth não queria só escalar reserva no Gauchão? A vontade dele foi feita, agora é só libertadores pela frente. Deve estar feliz)
Boa sorte ao co-irmão.

Alcir Martins disse...

Compartilho com atese de que ao se "apequenar" no GRENAL de Erechim o Roth mostrou sua verdadeira face e nos largou ladeira abaixo ...com insegurança e instabilidade fica difícil fazer futebol...
O time estava mostrando um futebol vistoso e criativo, apesar de aind apouco eficiente, faltava o matador (que ainda não está na Azenha ), mas inventar aquela meiacancha "reacionári" em Erechim e chamar o habilidoso ataque do Inter foi a pior merda q eu já vi..

pra fazer o q ele faz não cobro nem 5 mil! e olha q já fui campeão treinando um time aqui nos JERGS!!! O Celso - me perdoem se cometer uma injustiça pela passionalidade de trocedor - nunca ganhou nada !!!!

claudia cardoso disse...

Tava esperando, Kayser!!! GENIAL!!!

Anônimo disse...

Kayser,

de futebol não entendo nada, mas de arte gráfica, dá pro gasto.
Aquela fonte da "destruição" tu tá fazendo pra fora tb??? É a kayservética bock??? Mas, pensando bem, se o cara é tudo isso que vocês dizem, essa fonte da tua lavra tá na medida certa!
Bota chumbrega nisso! quá quá quá

Eugênio

Kayser disse...

Eugênio, é a "kayservética" mesmo. Pro Roth, tá louco de bom!