13 março 2009

Capa

A capa da Veja da próxima semana certamente será assim. Afinal, há graves denúncias de espionagem ilegal e de seu uso para a prática de chantagens. A Veja, coerente, imparcial e sempre preocupada com o Estado Policialesco e com a Grampolândia, não deixará por menos. No mínimo, fará uma capa igual à dedicada ao Protógenes e sua tenebrosa máquina de espionagem. Aguardemos. Devidamente sentados, é claro.

6 comentários:

Anônimo disse...

E os tucanos daqui, Kayser, coerentes que são, também não deixarão por menos e serão os primeiros a exigir a CPI dos Grampos gaudéria.

Abraços.

Jens disse...

Kayser:
pode-se chamar o governo Yeda de tudo, menos de monótono. Nem bem termina um rolo e já começa outro frege. É uma delícia.
Um abraço.

Anônimo disse...

Assino embaixo do que disse o Jens.
E mais: se a Veja por acaso publicasse essa capa causaria uma confusão daquelas, muita gente começaria a achar que a Yeda é de esquerda...

Caras Pintadas do Rio Grande do Sul disse...

E aí, cara! parabéns pelo blog. As charges que tu produz mostram todo o poder de crítica que o humor possui. Pegamos algumas imagens aqui para o nosso blog hehehe. Gostaríamos de pedir para nos ajudar a divulgar o blog do movimento dos caras pintadas, que está na linha de frente pelo fora Yeda. Pela primeira vez em anos, temos um movimento estudantil amplo e mobilizado nas ruas.
valeu,
abraço
www.caraspintadasrs.blogspot.com

Peppo disse...

hahaha muito bom

Unknown disse...

Olá Kayser!

Parabéns pelo blog. Não sei bem como vim parar aqui, mas já que achei, olhei.

A dona Yeda é um ser humano, que assim como eu e tu, não é perfeita.