06 janeiro 2009

Desconhecidos

2 comentários:

Jens disse...

Camarada Kayser:
Aloha! Feliz 2009, se possível (a paz parece que já foi pras cucuias, a prosperidade também. Resta a saúde. Resta?) No novo ano, pra cima com a viga!
***
Estou em Floripa, fazendo de conta que estou de férias. Saco, todas as manhãs tenho que pescar matérias para publicar no site do Safergs, aí em POA - atribulações de um operário da escrita. À tarde, porém, praia, iscas de peixe e baldes de cerveja. Morda-se se inveja sob o calor senegalesco do Portinho.
Um abraço, hehehe...
***
PS: a Toca mudou de endereço. Agora é http://tocadojens.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tá tudo virado do avesso mesmo. Umas três semanas atrás, quando eu andava pelo Centro, o símbolo da paz me cagou na cabeça...
Como disse o Jens, parece que a paz e a prosperidade já foram pras cucuias em 2009, resta a saúde - e se depender de nossos nobres edis, em breve nem isso teremos, com tanto espigão a aquecer e poluir a cidade...