Quem você acha que deve ser o novo técnico do inter?
Coalizão Direitos na Rede realiza atividade contra PL da Saúde Digital
nesta quinta, no Rio
-
Nada de monetizar os dados do SUS
O post Coalizão Direitos na Rede realiza atividade contra PL da Saúde
Digital nesta quinta, no Rio apareceu primeiro em...
Há 10 horas
7 comentários:
Pela primeira vez na minha vida, votei na Yeda!!!
Muy amigo, muy amigo, general Kayser. Não votei em ninguém. Tô esperando o Abelão voltar.
Vota, Jens, vota! É um dever cívico! hehehe
Bha!!!!!!!!! so para sacanear os colorados....rsssssssssssssss.....votei yeda....Pampeano
bah, se botar essa véia loca, no outro dia metade do beira-lago sumiu.
Não sei o que foi mais engraçado, se foi a enquete, ou o comentário do cara que falu que pela primeira vez votou na Yeda... Por isso que a rivalidade no futebol é que o faz valer à pena!
Roth, ceeeeerto...
Postar um comentário