26 setembro 2007

Pela moralização do futebol brasileiro!

No Brasileirão de 2005, Luiz Zveiter anulou 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho. O então presidente do STJD alegou que os jogos estavam contaminados. Essa decisão polêmica deu o título ao Corinthians.

Agora, com as declarações de Dualib, fica claro que todo aquele campeonato estava contaminado. O dirigente corinthiano, aliado de mafiosos russos afirma que o título de 2005 foi roubado! E que o Inter deveria ter sido o campeão. Isso é inadmissível! É preciso anular o título do Corinthians. E mais: anular todo o campeonato, pois está na cara que o Inter também está envolvido nesse esquema! Alguém acredita que o Dualib falaria que o Inter mereceria ser campeão assim, por nada? Não, a mim não enganam! Tem máfia russa na jogada! O Brasileirão da primeira divisão deve ser declarado nulo! Felizmente, o Grêmio não se envolveu nessa imundície, tendo disputado e vencido o único certame digno daquela temporada, a honesta Série B.

Mas não só o Brasileirão de 2005 foi contaminado. Também a Libertadores de 2006 tem que ser anulada! O Corinthians participou ilegitimamente dessa competição. Portanto, uma competição suja, contaminada! Anulação já! O Brasileirão da série A de 2005 e a Libertadores de 2006 - e o Mundial "Fifa", por conseqüência - devem ser anulados! Basta de impunidade!

9 comentários:

ERick disse...

Apoiado!
Chega de marmelada no futebol.
Acho mais, que como a série A de 2005 foi manipulada, o campeonato deveria ser anulado e o campeão brasileiro legitimo ser o vencedor da série B.
Tudo pela moralidade no futebol.
Um abração

Anônimo disse...

Usarei estes argumentos nas minhas caminhadas diáriascom os amigos colorados.

Grande sacada.

José Elesbán disse...

Rá, rá, rá...
E eu que comecei a ler o "post" imaginando que era sério!... :)))
Talvez o próximo "post" deva ser o comentário do Erick.
Chega de impunidade! Justiça já! :))

Anônimo disse...

APOIADO!

Anônimo disse...

Normalmente me abstenho de comentários...mas é necessária a constatação: Os feitos colorados de 2006 ainda são uma feriada aberta na nação tricolor

Anônimo disse...

kkkkkkkk... não vem que não tem, que na B teve falcatrua tb... não anularam pq. era em formulismo, aí ia dar uma trabalheira do c*** pra reordenar...

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau!! Brasileirão 2005, Libertadores e Mundial 2006 anulados. Todos contaminados.

Jens disse...

FOMOS ROUBADOS!
Mas isto não vai ficar assim. Por muito menos já invadimos aquele troço lá. É hora de voltar. Às armas, cidadãos. À luta, nação vermelha!

Anônimo disse...

Se sair uma passeata, me chamem. E a idéia do Erick deve ser encampada!

eheheheh

Braços.