05 julho 2007

Isso só pode ser um pesadelo...


Mesmo esquema de sempre: para visualizar em um tamanho legível, dê um clic sobre a charge.

13 comentários:

Kayser disse...

Taí a charge sobre o coisa-ruim... A charge aí embaixo, bem como as demais, estão liberadas, Rodrigo! Estou esperando a tua postagem sobre a “Torcida Gre-Nal”. A das carteiras de cigarro tá show! Pra quem leu esse comentário e não entendeu nada, ver http://caouivador.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tche! Esqueceste de colocar os 17 mil funcionários (professores, brigadianos, policiais, pessoal da saúde e mais outros) enterrados no PDV. O pesadelo fica mais aterrozinte quando aparece o Fogaça, a Yeda e agora o Britto no Grêmio. Eu nunca imaginei que ia viver isso.

Guga Türck disse...

Somente tomando uma caixa de Kaiser pra agüentar essa do caBritto, ou uma charge do Kayser...

Sensacional!

Kayser disse...

É verdade! Esqueci do PDV. A lista de óbitos do cara é muito extensa!

Claudinha disse...

Está no Dialógico!
Abraço!

Anônimo disse...

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/gremio-britto-presidente-eu-fora/

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/a-arena-nao-sera-do-gremio/

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/gremio-nao-a-arena/

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/gremio-no-orkut-protestos-anti-britto/

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/carta-aberta-contra-britto-no-gremio/

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/peticao-online-contra-britto-no-gremio/

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/gremio-noticias-sobre-britto/

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/campanha-anti-britto-no-gremio/

http://blackao.wordpress.com/2007/07/05/campanha-anti-britto-no-gremio-ii/

Rodrigo disse...

Obrigado por liberar as charges! Publiquei lá no Cão!

Abraços

Anônimo disse...

Faço parte dos zumbis da extinta caixa estadual,e como gremista já resolvi, não boto os pés no olimpico se esta figura for presidente.e ainda tenho que ouvir uns comentaristas esportivos malas dizer que o cara é um excelente administrador, que ele foi estigmatizado por seus atos.Ah , e que a manifestação contra da torcida do gremio é política e ideológica.è brabo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... espetáculo!!! só se for "excelente administrador" da própria vida. arre!!!! ô sujeitinho da cara nojenta!!!!

Unknown disse...

Já está no Legião Ebulição, Mandou bem Kayser.

Anônimo disse...

quem largou essa pérola do cabritto "excelente administrador" foi o belmonte, ontem a noite, na band. mas, como são "amiguinhos"... bah, o belmonte, depois dessa, caiu no meu conceito.

Kayser disse...

Acabo de receber o seguinte comentário: “Parabens pela criação da nova torcida do Gremio. A Força Independente Petista, que torce para o partido antes do time.
Vamos adotar o VERMELHO como cor preferencial e torcer na sede do partido, podemos tambem substituir o distintivo por uma estrela amarela. Genial! Depois convencemos o Olivio a trocar de time e o elegemos presidente do novo GREMIO.
Vai ser dificil (aliado ao Obino e ao Fachim, contra o Koff, o Cacalo e o Odone) mas a militância consegue!!!!”. É o seguinte, viuvinha do Britto: ninguém falou em PT por aqui. O único partido (se é que se pode chamar assim) que se apresentou nessa história foi o PPS. Se quiser torcer na sede desse partido, caso ele tenha alguma, fique à vontade. Quanto à cor, a roupa mais vermelha que eu uso é marrom. E eu torço pelo Grêmio, e não por arrivistas como quase todos os que tu citaste. Eu vou ao Olímpico desde 1977, antes do GRANDE Hélio Dourado construir o anel superior. Otários desinformados como tu devem associar Hélio Dourado ao rebaixamento de 2004, quando nenhum “apaixonado pelo Grêmio” apareceu para ajudar. Sobrou para o velho presidente, que hoje se opõe à indicação do conselheiro gazeteiro Britto. Será que Hélio Dourado é petista também? Por fim, Obino era ligado à Brizola e ao PDT. Já o Fachim, era deputado do PDS, da velha direita. O que o PT tem a ver com eles? Pelo menos te informa um pouquinho antes de escrever besteira no meu blog, viuvinha!

Anônimo disse...

Kayser, gostei desta paulada no desmemoriado militante. O pessoal esquece que o Rafael Bandeira, funcionário da Caixa Estadual e hoje empresário de posto de gasolina, foi indicada para ser Presidente pelo grande Odone e todo mundo sabe o resultado. O Obino foi novamente Presidente, por indicação do Guerreiro, grande amigo do Odone, inclusive fizeram juntos uma chapa ao Conselho. O Obino foi eleito por ACLAMAÇÃO, vou repetir,ACLAMAÇÃO, com uma única voz discordante: HÉLIO DOURADO. Que injustiça com esse assumido conservador. O Grêmio se caracteriza por ter um imenso compadrio e romper com isso seria um imenso avanço, mas isso é outra história.