24 julho 2007

Fala, tchê!

6 comentários:

Jens disse...

Grande Kayser: no alvo.
Querem nos fazer acreditar que o Macalão sozinho articulou e executou a falcatrua. Tentaram colocar um pessoal do PT no rolo mas não colou. E o padrinho, Dom Vieirinha, o que tem a dizer sobre o caso? E o senador Zambiasi? Ficaram mudos, os safados?
***
Uma curiosidade, o JC publicou esta charge?
***
Um abraço.

Kayser disse...

Ainda não, Jens. Mandei a do ACM (os cratas e o demo) para sair amanhã. Essa acho que vai ficar para segunda-feira, se eu não for atropelado por algum novo fato.
Abraço!

Augusto Paim disse...

Kayser, brigadão por dar as referências pro site do Liniers. Vou ver se divulgo o trabalho dele no blog.
E hj apareço no tuti, lá pelas 21 e pouco. Grande abraço.

Daniel Pearl Bezerra disse...

MEU amigO KAYSER, quero solicitar sua ajuda na divulgação da SABOTAGEM que HACKER fizeram contra o blog DESABAFO PAÍS(BRASIL). Depois de diversas ameaças por simpatizantes da MÍDIA GOLPISTA e defensores do PSDB, não estamos mais publicando nenhuma matéria. Nossa postura foi sempre defender o presidente Lula e combater a Rede Globo e a revista nefasta VEJA, revelando a verdadeira intenção de diversos jornalistas a serviço do GOLPE. A internet é um espaço democrático em que a CENSURA deve ser analisada com critério e bom senso. Estamos INCONFORMADOS! Estamos TRISTES! Não se faz jornalismo com algemas na LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Um abraço, Daniel Pearl - editor.

José Elesbán disse...

Ótima charge! Muito boa mesmo!
:))

Rodrigo disse...

Muito boa a charge!
O jogo do Grêmio ainda não acabou, mas já fica uma sugestão de charge, sobre o novo milagre dos Aflitos: gol do Tuta!

Abraços