01 julho 2007

Cartuns

Na falta de coisa nova para postar, aí vão uns velhos cartuns. Foram feitos em 2002. De lá para cá, praticamente só desenhei charges. E esses já nem são aqueles cartuns clássicos, sem palavras. Esses eu não desenho há muito mais tempo. Qualquer hora dessas eu coloco alguns aí no blog.


O cartum aí de cima participou de uma exposição chamada "Humor - Diálogo Universal", em Juiz de Fora. O de baixo ganhou o 2º lugar no "I Salão Nacional de Humor da Univates". De acordo com o Santiago, só não ganhou o 1º lugar porque era putaria...

5 comentários:

Jean Scharlau disse...

Kayser, tem em comenda pra ti lá no blog.
Abraço!

Rodrigo disse...

Muito bons esses cartuns!

Anônimo disse...

hahahaha...ótimos, Kayser!

Anônimo disse...

Caro Kaiser, primeiramente quero te parabenizar pelas charges que produz, são excelentes. Como não achei nenhum outro modo de poder entrar em contato com você, vim por aqui mesmo. Quero te convidar para dar uma olhada no blog da "caótica Baltazar". O endereço é www.buracosdabaltazar.zip.net. Um grande abraço.

Jens disse...

Hummm...Sei não...Acho que na época estavas enfrentando problemas de disfunção erétil, digamos assim. Espero que já tenhas resolvido o problema. Caso contrário, recomendo o Cialys. É tiro e queda. Não, queda não. (Entendeu, né?)