12 junho 2007

Bem-vindo!

O Moa é meu colega de charges no JC, junto com o Santiago. Craque do cartum, da charge, animação, tiras e outros que tais. Tudo isso pode ser conferido, já há algumas semanas, no seu site. Coisa de primeira qualidade. No item "quadrinhos", tem até duas cartilhas que fizemos juntos para a Dana, com roteiro meu e desenhaços do Moa, uma sobre metrologia e outra sobre ética. Vale a pena dar uma olhada.


Pois, além de tudo isso, agora a blogosfera ganhou mais um blog e mais um fera! No alto do site do Moa, à direita do vídeo, tem uma ligação para o Moa Blog. Confiram, comentem e anunciem a boa nova!


2 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Kayser, um belo e abençoado dia. Muito sucesso para o blog “Os Amigos do Presidente”. Em relação às novidades do blog Desabafo País, hoje estamos divulgando o apoio do Governador do Estado do Ceará, CID GOMES a prefeita de Fortaleza, LUIZINNE LINS, para concorrer à reeleição em 2008. O jornalista Lustosa da Costa fala sobre o Festival da cafajestade das CPI’s, a humilhação do irmão do presidente Lula e a homenagem a Ariano Suassuna. Também você vai ler: “Chávez faz visita surpresa a Fidel Castro em Cuba”; o “futuro dos Palestinos”; o “Cinismo e Democracia”, escrito por Eron Bezerra e “A Rede Globo quer derrubar Lula na marra”, são os destaques. Acesse e conheça nosso trabalho: http://desabafopais.blogspot.com . Daniel Pearl.

Jens disse...

Grande Moa. Vou lá conferir.