A capa da Veja da próxima semana certamente será assim. Afinal, há graves denúncias de espionagem ilegal e de seu uso para a prática de chantagens. A Veja, coerente, imparcial e sempre preocupada com o Estado Policialesco e com a Grampolândia, não deixará por menos. No mínimo, fará uma capa igual à dedicada ao Protógenes e sua tenebrosa máquina de espionagem. Aguardemos. Devidamente sentados, é claro.
Maria Carlotto: É urgente a esquerda iniciar discussão e mobilização em
torno de um programa máximo
-
Período de balanço
O post Maria Carlotto: É urgente a esquerda iniciar discussão e mobilização
em torno de um programa máximo apareceu primeiro em Viomu...
Há 4 horas
6 comentários:
E os tucanos daqui, Kayser, coerentes que são, também não deixarão por menos e serão os primeiros a exigir a CPI dos Grampos gaudéria.
Abraços.
Kayser:
pode-se chamar o governo Yeda de tudo, menos de monótono. Nem bem termina um rolo e já começa outro frege. É uma delícia.
Um abraço.
Assino embaixo do que disse o Jens.
E mais: se a Veja por acaso publicasse essa capa causaria uma confusão daquelas, muita gente começaria a achar que a Yeda é de esquerda...
E aí, cara! parabéns pelo blog. As charges que tu produz mostram todo o poder de crítica que o humor possui. Pegamos algumas imagens aqui para o nosso blog hehehe. Gostaríamos de pedir para nos ajudar a divulgar o blog do movimento dos caras pintadas, que está na linha de frente pelo fora Yeda. Pela primeira vez em anos, temos um movimento estudantil amplo e mobilizado nas ruas.
valeu,
abraço
www.caraspintadasrs.blogspot.com
hahaha muito bom
Olá Kayser!
Parabéns pelo blog. Não sei bem como vim parar aqui, mas já que achei, olhei.
A dona Yeda é um ser humano, que assim como eu e tu, não é perfeita.
Postar um comentário