13 março 2009

Capa

A capa da Veja da próxima semana certamente será assim. Afinal, há graves denúncias de espionagem ilegal e de seu uso para a prática de chantagens. A Veja, coerente, imparcial e sempre preocupada com o Estado Policialesco e com a Grampolândia, não deixará por menos. No mínimo, fará uma capa igual à dedicada ao Protógenes e sua tenebrosa máquina de espionagem. Aguardemos. Devidamente sentados, é claro.

6 comentários:

msilvaduarte disse...

E os tucanos daqui, Kayser, coerentes que são, também não deixarão por menos e serão os primeiros a exigir a CPI dos Grampos gaudéria.

Abraços.

Jens disse...

Kayser:
pode-se chamar o governo Yeda de tudo, menos de monótono. Nem bem termina um rolo e já começa outro frege. É uma delícia.
Um abraço.

Rodrigo Cardia disse...

Assino embaixo do que disse o Jens.
E mais: se a Veja por acaso publicasse essa capa causaria uma confusão daquelas, muita gente começaria a achar que a Yeda é de esquerda...

Caras Pintadas RS disse...

E aí, cara! parabéns pelo blog. As charges que tu produz mostram todo o poder de crítica que o humor possui. Pegamos algumas imagens aqui para o nosso blog hehehe. Gostaríamos de pedir para nos ajudar a divulgar o blog do movimento dos caras pintadas, que está na linha de frente pelo fora Yeda. Pela primeira vez em anos, temos um movimento estudantil amplo e mobilizado nas ruas.
valeu,
abraço
www.caraspintadasrs.blogspot.com

Filipe disse...

hahaha muito bom

Róger D'Oliveira disse...

Olá Kayser!

Parabéns pelo blog. Não sei bem como vim parar aqui, mas já que achei, olhei.

A dona Yeda é um ser humano, que assim como eu e tu, não é perfeita.