Marcelo Zero: Erros crassos de avaliação dos EUA e da Otan e o novo míssil
russo
-
Melhor voltar hipersonicamente à mesa de negociações
O post Marcelo Zero: Erros crassos de avaliação dos EUA e da Otan e o novo
míssil russo apareceu pri...
Há 5 horas
4 comentários:
Acho complicada a crítica tal como propões, Kayser. É óbvio que a lei seca não vai resolver o problema da violência urbana. Mas é um tanto perigoso ignorar a complexidade desse fenômeno, ou a ligação entre álcool e homicídios (inclusive no trânsito), pois isso abre caminho a algumas propostas ultrapassadas para a segurança urbana, que a própria esquerda sustenta, às vezes sem saber, tal como a direita.
Entendo a lei seca (evidente que alguns ajustes podem e devem ser feitos, mas o que sustento é que ela não é uma medida ruim em si, ou ruim-porque-é-da-yeda) como o ponto de partida para uma política pública necessária. Não é suficiente, repito, mas é necessária.
Enfim, vim aqui me meter só para abrir o debate. Parabéns pelo trabalho!
Um abraço,
Iagê
Iagê, não sou contra a "Lei Seca", só acho insuficiente. Muuuuito insuficiente.
concordo! o goverlixo rorato tá pregando a lei seca como a cura para todos os males... e o resto?
eu discordo da lei seca por uma simples razão: o estado não pode me tirar o direito de beber cerveja quando eu quero. estamos caminhando no sentido oposto da descriminalização das drogas: agora vamos criminalizar alcool também.
além do mais, o argumento da lei seca é pra reduzir HOMICÍDIOS, que é a única coisa que caiu nos últimos 10 anos. NENHUM SENTIDO.
Postar um comentário