06 fevereiro 2007

O Bagassauro

Esse aí é o mundialmente desconhecido Bagassauro, um personagem que eu desenhei por uns dez anos. Só que durante todo esse tempo eu só desenhei umas 50 tiras, porque ele quase nunca era publicado e eu não ia ficar desenhando à toa. Mesmo assim, as tiras do Bago ganharam prêmios e foram selecionadas em vários salões de humor, foram publicadas na revista Made In Brasil Quadrinhos, na coletânea Edição de Risco e ficaram na web por um bom tempo, em um site hospedado no Ubbi. Tinha até joguinho para baixar, o Come-Come do Bagassauro. Adivinhem o que (ou quem) ele comia... Só que, para minha surpresa, o site não está mais no ar. Então, vocês vão ter que se contentar com essa amostra grátis do megabagaceiro. De vez em quando, se for do agrado dos amigos, eu posso colocar mais umas tirinhas no blog.



2 comentários:

Gabriela Brito disse...

Ah põe mais tirinhas do bagassauro! Muito boas!

Anônimo disse...

A série promete...queremos mais.