04 maio 2009

Gripes

Esta semana as postagens serão escassas, talvez nulas. Estou às voltas com uma cartilha e, até terminá-la, não terei tempo para novos desenhos.

Então, por enquanto vamos de velhos desenhos mesmo. Em tempos de Gripe Suína, a pandemia que a cada dia tem mais casos desconfirmados, lembrei da charge abaixo. É de 2003, sobre a Pneumonia Asiática, que depois virou Síndrome Respiratória Aguda, antecessora da Gripe Aviária, todas pandemias que aniquilaram impiedosamente a humanidade... Aliás, nem sei como sobrou gente para ser morta pela Gripe Suína...

6 comentários:

Marcelo Vargas disse...

Olá, Kayser.
Por falar em epidemias, pandemias e doenças, seu ex-técnico, Celso Roth, acaba de aportar em terras mineiras pra dirigir o Galo. E isso porquê o Leão foi demitido. Mil vezes Maldiçãããããooo!!!!

Kayser disse...

Eu vi, Marcelo! Que horror! Não sei como o Roth ainda consegue emprego. Aliás, nem o Leão...

Jens disse...

Protesto!
O Roth é o cara> Volta!!! (pro Olimpíco, naturalmente).

Marcelo Vargas disse...

Não me leve a mal, mas se o Jens encampar essa campanha pro cara voltar pro Olímpico, eu voto a favor! (Antes aí do que aqui!)

MARCIO MATA disse...

Olá Kaiser e Cia - Assim como vc sou ilustrador e torcedor, claro. Sou de Belo Horizonte e diga-se de passagem CRUZEIRENSE, e pelo que li no seu blog já posso começar a comemorar a contratação do Celso Roth pelo nosso rival o Atlético Mineiro. Conheça meu trabalho no http://www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges - Um abraço - MARCIO MATA.

Pablo Berned disse...

O Plano B da direção do Grêmio será o Leão????