07 janeiro 2008

É brutis!

A primeira vez que desenhei o Zé Dirceu foi em 2004. Naquela ocasião, o Zé Mané recém aprontava a sua primeira alopração de âmbito nacional. Seu assessor direto, apontado por muitos como seu braço direito, o subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República Waldomiro Diniz, foi flagrado achacando o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Coisa de picareta amador que não poderia dar certo, como tudo, aliás, que Dirceu e seus discípulos aprontaram...

6 comentários:

Cé S. disse...

pois é kayser, mas como o pt não desistiu dele, nem dos deputados do bolsa-estupro, tô desistindo do pt.

Jens disse...

É isto aí Kayser: matou a cobra e mostrou o pau (não este que estás pensando, mas o outro, o de madeira, hehehe...).
Um abraço.

Murilo Amatneeks disse...

Mas veja só, a charge sobre a facada na estrela vale a todos que compartilham da mesma opinião que o dono do blog neste post, em que ele assina embaixo o discurso da direita.

Já não bastasse usar o discurso direitoso do mensalão, a 'esquerda' do PT agora vai querer insinuar que o caso Waldomiro Diniz foi dentro do Gov. Lula?

Não sejamos hipócritas. Figuras gaúchas surfaram muito na crise de 2005, inclusive ajudando a dimensioná-la de tal forma que a unidade em torno do projeto do partido ficasse muito abaixo dos interesses de correntes.

Kayser disse...

Murilo: em primeiro lugar: criticar a lamentável entrevista do Zé Dirceu não é assinar embaixo do discurso da direita. O discurso da direita é: “criar uma CPI para investigar as graves denúncias feitas pelo Zé Dirceu”. Algo assim. Está nos noticiários, com direito a manifestação do Marco Aurélio de Mello e tudo. Logo, quem faz o jogo da direita é o Zé Dirceu.

Tu estás chegando agora no pedaço, tanto pela idade quanto pela tua procedência. Te informa um pouquinho sobre o que é a direita aqui no RS e o que ela fez durante o Governo Olívio (quando tu tinhas uns 16 anos e ainda estavas no Paraná). Mas, principalmente, te informa bem sobre o que o PT do RS fez e conquistou no nosso estado e em cidades como Porto Alegre e Caxias, desde 1988 (quando tu ainda usava fraldas): Orçamento Participativo, Fórum Social Mundial... Depois a gente conversa sobre quem são as “figuras gaúchas”. Talvez aí tu te dês conta de quem é “surfista” nessa história. Mas provavelmente não. Vários oportunistas e surfistas aparecem ao teu lado em animadas fotos, no teu blog. Pena.

Quanto ao Waldomiro Diniz, tudo o que havia para ser dito, foi dito naquela ocasião. O teu ídolo da “direita” do PT (já que somos a “esquerda”), no mínimo, deveria ter indicado para o cargo alguém mais idôneo do que aquele picareta. Teria poupado Lula e a si mesmo de um belo desgaste.

Guilherme disse...

Kayser,

Assim tu mata o velho (além do português...)

É aSSessor.

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Kayser disse...

Valeu, Guillermo! Corrigida a barbeiragem contra a "Última Flor do Lácio". É o que dá modificar o texto de última hora... Abraço e dá-lhe Grêmio!