19 julho 2007

Grooving Is In The Heart

E eis que todos, principalmente os jornalistas, viraram especialistas em aviação. Até eu já tinha embarcado nessa, me arriscando a dar palpites. Informado pelos infalíveis especialistas em aeronáutica, que também apresentam telejornais, de que o problema era, definitivamente, a falta do grooving na pista, pensei: encheram tanto o saco com essa história de apagão aéreo, atucanaram tanto, reclamando até de atraso causado por neblina, que os caras liberaram a pista sem condições só para os vôos não atrasarem. Nada a ver! Soube depois que o tal grooving não é uma obrigatoriedade e que muitos aeroportos não têm. Enfim, já não bastasse o acidente em si, ainda temos que ver tipos tão leigos quanto eu falando como se fossem os ases da aviação. Ontem vi um senhor falando com uma propriedade e uma certeza fantásticas, desancando o governo, explicando como é, como foi e como deveria ser. É uma sumidade em aviação, pensei. No fim da entrevista descobri que o cara é o presidente de uma associação de usuários dos serviços aéreos ou coisa que o valha. Associação de passageiros! Um cara desses só pode dar palpite sobre o sabor da barrinha de cereais que a Gol serve e nada mais! Fico até imaginando como seria se um dia acontecesse um acidente nuclear. Toda essa catrefa viraria especialista em física quântica, física nuclear, fissão e fusão nuclear, enriquecimento de urânio... Te cuida, Einstein!



7 comentários:

iagê disse...

Exata e assustadoramente isso.

Anônimo disse...

aguardando charge do malvadeza

Anônimo disse...

Uma dúvida me assalta irá o Carlos Maia, o terror da blogosfera, ao enterro do ACM? Minha hipótese: não porque para lá só a TAM voa.

Anônimo disse...

Uma dúvida me assalta irá o Carlos Maia, o terror da blogosfera, ao enterro do ACM? Minha hipótese: não porque para lá só a TAM voa.

Rodrigo disse...

Sobre o ACM: o Diabo foi demitido do Inferno. Porque o ACM chegou lá e começou a mandar...

Anônimo disse...

É isso aí Kayser, 'tererecas' temos demais . . .
srbernardo21@yahoo.com.br

Jens disse...

É o novo passatempo nacional: palpitar sem conhecimento de causa.