04 julho 2007

Ganhei um selinho do Jean Scharlau!

Calma, pessoal! Não é um selinho como esses que as celebridades dão em outras do mesmo sexo para ganharem manchetes. É o pequeno selo “Laughing Blogger Award”.


Sim, AWARD! Mais uma premiação para minha extensa galeria, iniciada com uma medalha de “Honra ao Mérito”, ganha em 1979, no Colégio Maria Auxiliadora, em Canoas. Era um prêmio para o melhor aluno, ou coisa assim... Como eu era o único guri concorrendo, a bagaceirada acabou me elegendo. Mas, voltando ao assunto, para fazer jus ao “Laughing Blogger Award”, preciso conceder essa premiação para outros cinco blogs que me fazem rir. E não vale o do Jean, pra não virar marmelada. O Jens também não vai ganhar porque já ganhou um do Marconi Leal. E ainda por cima, não me deu o prêmio. Como retaliação, não vai ganhar também! Bom, chega de papo furado. Vamos aos premiados!
And the “Laughing Blogger Award” goes to:

Alívio Refrescante – embora o Hals seja um humorista, seu blog não é exatamente de humor. Contudo a postagem “Valei-me, São Van Helsing” é engraçadíssima e vale o prêmio!

Boa Noite Pro Porco ou La Vieja Bruja
– também não é um blog de humor, mas a Vó Bela, além de sábia, é muito bem humorada!

Moa blog - O blog é novo, mas faz tempo que o Moa me faz rir com seus cartuns, charges e, principalmente, com o pagamento do JC que ele me repassa. Vê se atualiza essa imundície pelo menos pra receber o premio, preguiçoso. Olha que eu chamo a Ivete pra te dar uma dura!

Autoliniers
– blog do cartunista argentino Liniers, descoberta do Moa. É muito bom! O Liniers tem também um outro blog, o "Liniers: Cosas que te pasan si estás vivo”.

Cuca-Fundida
– também não é um blog de humor, mas a autora posta várias charges e cartuns (inclusive deste humilde autor). Outra virtude: é gremista! Mas o fator decisivo para a escolha do blog foi mesmo a postagem “Barraco na Net”! Sensacional!

2 comentários:

Jens disse...

Não fique triste. Também me fazes rir nestas noites frias e solitárias.

Aline Leão disse...

Puxa Kayser, fiquei honrada com a premiação! Daniel BEZERRA Pearl realmente me fez chorar de rir. Maravilha, também quero conceder o selo para mais cinco! Abraço.