13 maio 2007

Ééééé do Brasil!


5 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

O blog DESABAFO PAÍS(BRASIL) vem incomodando muita gente. Estamos recebendo diariamente ameaças. Continuaremos fazendo um jornalismo "Independente, livre e corajoso", sempre combatendo a "Mídia Pobre e sem Ética". Veja o que publicamos: “Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no DESABAFO, escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: http://desabafopais.blogspot.com

Anônimo disse...

Camarada Kayser, como o nosso amigo Azenha do 'Vi o mundo' e grande idealizador do SIVUCA, eu também declaro, alto e bom som: TAMBÉM SOU TEU FÃ!
Parabéns pelo excelente trabalho!

Abraço,
Júlio Garcia

ET: tomei a liberdade de postar,eventualmente,tuas ótimas charges. Mas sempre com a referência da 'fonte'!

Mais um abraço,

Júlio Garcia
http://jc-garcia.zip.net

Anônimo disse...

Muito me admira vocês do SIVUCA, um site que ajudei a divulgar com empenho e voluntariamente nos últimos meses, que se dizem democráticos me excluíram dos seus blogueiros sem nenhum comunicado sequer, nenhum recado ao menos.
Gostaria que desconsiderassem o meu pedido de volta e informo o meu eterno descontentamento e mágoa.
Pena ter que ser assim, eu apostei muito em vocês e espero que o Azenha não tenha parte nesta discriminação pois admiro o trabalho dele.
Não guardo mágoas do coletivo pois tenho certeza que esta atitude foi uma atitude isolada. Mas ao webmaster prefiro não lhe dirigir minha palavra tamanho o meu desprezo pela sua insensibilidade totalitária e repugnante.
Adeus e não contem mais comigo.

Eder Leonardo

www.ederleonardo.zip.net
msn: ederborborema@hotmail.com

Anônimo disse...

PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo

Anônimo disse...

PREZADOS SIVUQUEIROS

RETIRO O QUE EU DISSE, só agora percebí o aviso a mim que o problema foi técnico.. Mas não fui informado a tempo.
DESCULPEM A PASSIONALIDADE
SINTO MUITO

Eder Leonardo