15 março 2007

Mais Bagassauro


8 comentários:

Guga Türck disse...

Longa vida ao Bagassauro!

Anônimo disse...

Poderia aumentar um pouco o tamanho das tiras?
Grato

José Elesbán disse...

O Bagotônico é muito eficiente!

Daniel Pearl Bezerra disse...

Mais uma vez convidamos os amigos que acessem o DESABAFO PAÍS(http://desabafopais.blogspot.com), o jornalismo independete mostrando o Brasil sem retoque. Leia hoje: 1)Sarney quer um Maranhão só pra ele; 2)Emissora da igreja Universal transforma a vida da Globo num inferno; 3)Mais 122 milhões para farra dos deputados e muito mais. Acesse e divulgue. Um abraço, Daniel.

Anônimo disse...

Kayser de louco, cara. São ferramentas de alta resolutividade mental, tuas tira(da)s. Há bração.

Anônimo disse...

Sensacional (pra variar)!
Cara, volta e meia visito seu Blog, atrás de suas tiras de alta perspicácia e de humor refinado e eficiente. Acompanho a personagem da Yeda, a governadorazinha de seu grande Estado. R fico torcendo para que você, qualquer dia, resolva criar um personagem para o Aécio Neves, governadorzinho do meu grande Estado. Ele merece que você o descubra. O rapaz tem potencial. Quebra essa pra gente, vai.

PS: vou iniciar uma série de postagens sobre a administração do dito-cujo lá no meu Blog, a partir de terça-feira. Vê se aparece por lá!

Anônimo disse...

Visite, enqunato for tempo, um blog de literatura e política. Endereço: http://urarianoms.blog.uol.com.br/
Abraço.

Anônimo disse...

Grande Kayser: só pra avisar que a trincheira foi inapelavelmente bombardeada. Estou de casa nova: www.tocadojens.zip.net
Um abraço.