24 outubro 2006

É Campeão!

Depois de duas bolas na trave, também conhecidas como “Menção Honrosa”, finalmente ganhei o primeiro lugar da categoria charge do Salão Internacional de Desenho de Imprensa de Porto Alegre. Isso deve me dar direito, finalmente, a um prêmio monetário (desde que o Fogaça pague, é claro...). A charge vencedora, segundo o Moa, que não é uma fonte muito confiável, é essa aí abaixo, que vocês já conheciam da postagem “Na Moral”.

Quem quiser ver a abertura do Salão e confraternizar com seu ídolo chargístico e blogueiro, ao vivo e a cores, é só aparecer na Usina do Gasômetro hoje (24/10/2006) às 19:30 horas.

Nas próximas postagens, eu vou colocar as charges quase vencedoras dos Salões de 2002 e 2003. Não percam!

3 comentários:

Claudinha disse...

Parabéns, Kayser! Estaremos lá organizando uma abertura bem bacana. E sossega que, até onde sei, o prêmio é garantido (ainda que pouco). Abraço! Claudia e Eugênio.

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA!...



Eu bem que pensei em ir à cerimônia de premiação do Salão portando um cartaz com esses dizeres, mas a verdade é que eu já sabia mesmo. Eu fui um dos jurados de premiação. Aí não ía valer.
Parabéns, blogueiro!
E vê se não me gasta em porcaria!

Moa

Anônimo disse...

Parabéns, Kayser.
Também ouvi dizer que irias gastar todo o dinheiro do prêmio em uma cervejada na cidade baixa com vários blogueiros, é verdade? rs...

Um abraço.