06 setembro 2008

Que beleza - 3

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém me explique essas três charges. Aqui em MG não chegam as notícias do RS.

Kayser disse...

É o seguinte, Marcelo: a jovem "Musa Comunista" Manuela D'Ávila está concorrendo ao cargo de prefeita de Porto Alegre. Ela pertence ao PCdoB e se coligou com o PPS, que aqui no RS é uma legenda de aluguel que abrigou o grupo do ex-governador Antônio Britto. O vice da chapa é o Berfran Rosado, um dos políticos mais ligados à nefasta figura do Britto. Por aqui, se diz que a Manu está no BBB (Britto, Berfran e Busatto - outro do PPS que é ligado ao Britto e foi chefe da casa civil da Yeda). Dá uma procurada no google sobre essas 3 jóias pra ver quem são. Em resumo: a Musa Comunista se uniu aos privatistas-dinheiristas atualmente bancados pelas papeleiras. E que estão na atual administração do Fogaça, que concorre à reeleição. Temos 2 candidaturas de situação: a do Fogaça e a da Manu, disfarçada de "renovadora".

Pablo Berned disse...

É, o mineiro não conseguiu entender porque lá em Minas o PT tá macomunado com o Aécio (PSDB, do FHC, Serra, Alkimin, etc.) para eleger um candidato laranja. E quem surge como opção???? Alguém sabe????

Anônimo disse...

Kayser, achei que alianças absurdas fossem um privilégio nosso... Por aqui o "frankestein" PT+PSDB deve levar a eleição ainda no primeiro turno. O PCdoB da candidata Jô Moraes, que estava disparado em primeiro antes da estréia do Horário Eleitoral, agora está em queda livre, e se vê como terceiro lugar, atrás do candidato do PMDB. Foda...