02 junho 2008

Out of the little house

Do blog que tem banner da Aracruz e é escrito por abelhas operárias, mas leva o nome da abelha-rainha:

Foto: Mauro Mattos, Divulgação

"Enquanto a governadora Yeda Crusius se preparava, hoje, para receber o ministro da Cultura, Gilberto Gil, manifestantes do Movimento Mais Saúde para o Sus se concentraram em frente ao Palácio Piratini. Ao escutar a execução do hino, Yeda correu para a janela e balançou os braços como se estivesse regendo uma orquestra.
— O Gil vai adorar — disse a secretários e assessores que estavam na ante-sala de seu gabinete.
..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Kayser!
Sou mineiro e há muito tempo acompanho seu blog em visitas esporádicas. Tive um blog que fui obrigado a encerrar devido a compromissos particulares, onde defendia uma posição política mais orientada para a esquerda, principalmente contra tucanos e pefelistas (o nome do Blog era SobreAssuntos).
Recentemente estou voltando à ativa como blogueiro. Ainda estou apertado com meus compromissos, mas daqui a pouco estarei livre pra me dedicar melhor ao Blog. Resolvi fazer um blog de Charges e Cartuns sobre futebol, principalmente a respeito do Atlético, meu time do coração. Sou admirador do seu trabalho e da sua orientação política, que não é partidária, mas ideológica. E seu traço me mata de rir! Enfim, quando tiver um tempo, passa lá no meu Blog! Abraços e sucesso!

Anônimo disse...

vadia debochada!