20 setembro 2006

"Editorial"

Pois é, pessoal. Taí o meu blog, agora inaugurado oficialmente.
Sempre achei esse negócio de blog meio coisa de mulherzinha, tipo “querido diário, hoje eu fiz tal coisa...”. Maior mico! Mas, de uns tempos pra cá, mais ou menos sem querer, acabei encontrando vários blogs legais, com assuntos interessantes, com excelentes textos, ótimas opiniões e muito bom humor (descobri que até o meu sobrinho Erick tinha um blog, veja só... É o Subvertendo, que está ali, nos meus links). E esses blogs legais acabaram tornando-se minha leitura diária, mais do que os jornais ou os portais da internet. Por isso resolvi fazer um também, para que mais pessoas vejam minhas charges publicadas no Jornal do Comércio, além de outras bobagens que não vão sair em lugar algum. E além das charges, e eventualmente cartuns, eu pretendo colocar também alguns comentários sobre a charge e/ou o fato que a motivou. Aí abaixo já tem alguns posts para vocês terem idéia do que eu estou falando. Espero que gostem... E se gostarem, deixem um comentário elogioso. Para aumentar minha auto-estima, sabe como é?

8 comentários:

Anônimo disse...

Pessoalmente, o Kayser é um cara divertido, mas não engraçado como o Santiago. Seus desenhos, no entanto, pegam parelho nas gargalhadas que soltamos ao olhar cartuns e charges do Neltair. Seguramente com o Moa e o Santiago, o Kayser faz parte dos melhores times de humoristas da imprensa brasileira. Jamais veremos, da parte dele, uma abordagem politicamente equivocada como certos medalhões da grande imprensa, mais preocupados em agradar o dono do jornal, do que realmente fazer um trabalho que tenha valor jornalístico e histórico. E tanto isso é verdade que, para entender a carta testamento do FHC, vc tem duas opções: o excelente texto de Flávio Aguiar na Carta Maior (http://cartamaior.uol.com.br/templates/colunaMostrar.cfm?coluna_id=3312), ou dar uma olhada na charge do Kayser que está logo abaixo.
Kayser, vai uma sugestão: faz uma postagem retrospectiva de alguns dos teus trabalhos, pois mesmo o assunto não estando em pauta, valem como registro histórico.

Anônimo disse...

Grande Kayser...
Baita iniciativa... com certeza a internet não será mais a mesma depois desse Blog.
Grande Abraço

Anônimo disse...

Bem-vindo a blogosfera, Kayser. Que a força esteja com vosmicê....

grande abraço,
marco weissheimer

Regina Ramão disse...

Ueebaaa! Mais um gaúcho para o time. Boas vindas, Kaiser! Belo traço e belas sacadas. Sucesso!

Abraço

Regina Ramão by Brisa do Sul

Anônimo disse...

Bem vindo ao universo virtual, cara pálida. Já te linkei lá no meu blog. Sucesso. Pro alto e avante!

Anônimo disse...

Muito boas as charges, Kayser. Parabéns!

Anônimo disse...

Sejas bem-vindo, Kayser. Já és parada obrigatória diária.

Um abraço.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom