21 setembro 2006

Velha Atualização

Pois a idéia era atualizar esse blog só quando eu desenhasse pro JC, uma vez a cada três dias úteis. Mas já vi que não vai dar. O Marcelo da Silva Duarte mandou um comentário que confirmou o que eu já esperava: o pessoal vai querer ler todos os dias! E é justo. Eu mesmo fico desapontado quando entro no Boa Noite pro Porco e não encontro um pouco da sabedoria da Vó Bela. Ou no RS Urgente e vejo que o Marco só atualizou duas ou três vezes na última meia-hora. E fico ali, chuleando uma atualizaçãozinha! Sendo assim, para resolver esse problema e ainda contemplar a sugestão do Eugênio, vou atualizar diariamente com umas velharias que estão na minha gaveta virtual.
Essa daí é de fevereiro e é a minha favorita dos últimos meses. E em tempos de marketing eleitoral, nada melhor do que esse case vencedor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela decisão, Kaiser! Blog desatualizado não tem graça.