O Jornal Nacional acaba de provar, de forma cabal, com a ajuda de um perito e com a filmagem feita em um celular por uma jornalista da Folha de São Paulo, que o Serra não deu um migué e simulou uma lesão por causa da bolinha de papel. Ele deu o migué e simulou a lesão após ter sido atingido por um rolo de fita adesiva. O fato ocorreu, de acordo com a jornalista, 15 minutos após a bolinha de papel. Tudo provado, preto no branco.
Contudo, ainda fiquei com umas dúvidas:
Contudo, ainda fiquei com umas dúvidas:
- Por que o perito mostrou um rolo de fita adesiva tamanho King Size Jumbo, de uso exclusivo das Forças Armadas, se a imagem borrada do celular mostrava apenas uma mancha branca do tamanho aproximado de uma bolinha de papel?
- Como o perito conseguiu ver claramente um círculo central característico de fita adesiva em um borrão branco?
- Por que o Serra resolveu colocar a mão na cabeça e se queixar depois de receber um telefonema de alguém, 20 minutos após a bolinha de papel (e cinco após a fita adesiva), como mostra a reportagem do SBT?
- Será que a fita adesiva tem alguma relação com a Erenice? Foi em algum momento filiada ao PT? Estará ela na capa da próxima Veja?
4 comentários:
Me faço as mesmas perguntas. O Molina segura um rolão de fita para embalagem e o que atinge o serra é algo que nem com um rolo se parece.
Dá-lhe, K! Razão e humor neles!
Edgar
Estimado Kayser: este episódio está nos trazendo muitos problemas; sou professor e, os alunos, que jogam muitas buchinhas de papel,uns nos outros, fizeram o seguinte comentário hoje: " de agora em diante, quando nos jogarem buchinhas , iremos ao hopital fazer exame de ressonancia e ficar 4 anos em casa sem vir a escola.
abraços
DESCOBRI o que é o objeto que aparece na careca do Serra: não é um rolo de fita crepe, É A LOGOMARCA DA GLOBO!!!
Ass.: Hudson Lacerda
Postar um comentário