11 junho 2010

A ficha é fichinha!

3 comentários:

Jens disse...

A partir da definição do Roberto Freire - chefão do PPS, atualmente a soldo do Serra - sobre o que é "ficha limpa", só tenho uma observação a fazer: Vale tudo (inclusive homem com homem e mulher com mulher. Tim Maia, quem diria, ficou obsoleto).
Abraço.
No mais, pau neles!

Unknown disse...

A ficha é suja

Resisto a apoiar a tal Ficha Limpa e discretamente comemoro sua formatação definitiva, que a encaminha para o limbo jurídico. Ela proporcionaria um recrudescimento da já alarmante putrefação institucional do Judiciário.
Qualquer juiz obscuro, das menores e mais remotas comarcas, poderia destruir projetos políticos legítimos. Lideranças regionais seriam perseguidas e arruinadas. Basta contrariar os interesses do empresariado, da mídia, das boas famílias ou, afinal, dos próprios “doutores” togados, e sua vida virará um inferno.
Dêem-me cinqüenta mangos e lhes devolvo uma boa condenação por corrupção de menor, assédio moral, irregularidades trabalhistas diversas, etc. A exigência do colegiado apenas encarece o esquema; e, pior, o generaliza.
Uma reforma política de verdade suplantaria todos esses arremedos moralistas. Mas, sendo impossível aprová-la sem uma Assembléia exclusiva, os benfeitores do Congresso agradam o distinto eleitor com paliativos e indignações entorpecentes.

Dilson disse...

Ficha limpa pra eles é só quem não foi pego na maracutaia ainda.Vejam o caso do Arruda (Ex-DEM),ele era "ficha limpa" até ser filmado recebendo propina.O crime capital dele foi basicamente este...aparecer no video.