18 março 2008

A firma

De vez em quando, eu e o Moa fazemos alguns trabalhos em parceria muito legais (modéstia à parte). No site do Moa, no ícone “Publicações”, tem umas duas cartilhas que fizemos para a Dana. Vale a pena conferir (modéstia à parte).

A tira abaixo, é um exemplo desta parceria. Fizemos para a TV Abril. Era para ser uma série de vinhetas animadas sobre o mundo corporativo, "bízinis", essas coisas... Acabou não rolando, mas a tira abaixo ficou bem engraçada (modéstia à parte).

Como sempre, para ver em um tamanho decente, é só dar um clic sobre a figura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal, Kayser. A proposta é algo ao estilo "Dilbert"?

Kayser disse...

Isso mesmo, Marcelo. Era para ser algo do estilo Dilbert. Acabou não rolando com a TV Abril, mas quem sabe um dia a gente retoma a série com outro cliente. Abraço!

Anônimo disse...

Seu blog seria muito legal, se não fosse por um porém: fala de futebol.

Ainda mais, sendo um gremista.

Não pela opção clubística, pois nesta província, todos são obrigados a escolher um dos dois.

Mas sendo gremista, como consegue ser contra a RBS?

Quantas vezes essa empresa os ajudou?

Ela cria e recria a equipe da Azenha, com inúmeros factóides, tal qual faz na política.

Nesse escândalo do DETRAN, todos sabemos que se investigarem a fundo, isso chegará ao Grêmio.

Podes continuar a fingir que esse fato não existe. Mas enquanto apoiares publicamente essa equipe, estará ao lado deles, da direita do estado.

Portanto não venha com discursos, se suas atitudes não fecham com eles.

É uma falta absurda coerência.

Kayser disse...

Klaus, infelizmente não posso escolher quem é gremista. Odone, Britto, José Otávio Germano e algumas figuras da RBS são gremistas. Assim como o Zachia, o Jarbas Lima, o Ibsen e outras figuras da RBS são colorados. Pela tua lógica, quem torce pelo Inter os apóia e apóia a direita. Pensando bem, falta algum nexo nesta tua lógica, não? "A turma do Detran é de direita e gremista, logo todos os gremistas são ladrões e de direita". Não faz muito sentido, não é Klaus? Quanto à RBS, ela apoia o Grêmio tanto quanto apoiou o Inter no "Mundial Fifa", por exemplo, tratando-os da mesma forma: como produtos. No mais, Klaus, acho que não deverias julgar as pessoas de forma definitiva a partir desta tua lógica distorcida. Baseado em quê podes afirmar que meu discurso não fecha com minhas atitudes? Quais atitudes? Desde quando tu conheces minhas atitudes? Sou incoerente só porque eu torço pelo Grêmio?!? Vou ser obrigado a torcer pelo Inter para continuar sendo de esquerda, ou devo transformar meu blog em um libelo fascista para continuar sendo gremista?!? Por favor, Klaus! Teu comentário é uma falta absurda de nexo.

Anônimo disse...

Deixa eu imaginar a lista de gremistas do Klaus:
Darth Vader
George Bush
Dick Vigarista
Eurico Miranda (esse nunca me enganou! É tricolor desde que era pivetinho!)
O Zachia, o Jarbas Lima e o Ibsen devem ser gremistas infiltrados pra corroer e destruir o Inter por dentro. Só pode ser essa a explicação!
Diogo Mainardi certamente seria gremista se o nome do tricolor da Azenha fosse Grêmio Football Novayorquense
e tantos outros imortais burgueses fiadasputa!
Esta lista é só o começo!

Moa (não sei se abro uma empresa pra elaborar provas pro Detran ou se organizo uma manifestação do "Cansei!"